FAKETOWN -- um mundo além do arco-íris

Você sabe onde fica FakeTown? Não adianta ter GPS, não adianta procurar no GoogleEarth, não adianta procurar em nenhum Atlas. Ainda assim, pra que você se localize, pense que FakeTown fica à direita de Tlön e à esquerda de Uqbar. E, enfim, sendo um lugar que nunca está, talvez seja um lugar que nunca será.

7.07.2005

FightClube: Discoteca Invisível

Beeemmmm amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigos da Rede Globo! Damos início à transmissão de mais um FiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiightClube!!! (FightClube-be-be!!!). Com você, fazendo a narração desta partida, Corrupião Moreno (e - a-hááááá! - eu não disse o Corruptão Moreno...).

O FightClube de hoje será entre a Rádio Uol, o caderno Folha Ilustrada, da Folha de São Paulo e o Programa Cultuuuuuuuuuuuuuuura Viva (Cul tuuuuuuuuuuura viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaaaaaaa...) .

Você, meu grande amigo da Rede Globo, é claro, vem acompanhando atentamente os desdobramentos do Cultura Viva, não é mesmo? Desde que se iniciou o Campeonato Brasileiro de Interesse Público, esta é a primeira vez que a Cultura tem alguma chance de participar da Série A, não é mesmo, Rei Lelé?

É sim, Corrupião. Pois você veja: o próprio Edson Amante do Renascimento, que você conhece tão bem, apóia e elogia essa loucura. Todo brasileiro maior de um ano e meio de idade deveria se alistar, entende? Porque o Cultura Viva é até melhor que Vita-Say, entende?

Graaaaaaaaande Rei Lelé! É isso, é bonito começar uma partida assim, nesta tarde agradável, nesse friozinho gosto de inverno. Daqui a pouco as equipes entrarão em campo, fazendo aquela festa bonita que o torcedor, que o espectador tanto quer ver na sua telinha.

Nós vamos agora àquele breve comercial, e em dois minutinhos estaremos de volta, com as emoções de Universo Online X Cultura Viva, pela série de partidas do Play Off de Capital Cultural, patrocinado pelo seu, pelo meu, pelo noooosso (é osso!) Barranco do Brasil, o Barranco onde todo brasileiro deveria se encostar!

Globo e você, tanto temos ainda a debater!

Entram os comerciais.

2 Comments:

  • At 3:33 PM, Blogger Su said…

    Oi Orlando! O Cultira Viva não tem sítio?

    abraço,
    Su

     
  • At 9:30 PM, Blogger Orlando Lopes said…

    Tem sim, Su:
    Pra trocar idéias com quem "tá dentro", o link é http://converse.utopia.com.br/
    Pra acompanhar as vias oficiosas, http://www.cultura.gov.br/programas_e_acoes/cultura_viva/index.php

    vale a pena dar uma passadinha lá, pra ver como as coisas andam evoluindo...

    Inté, Orlando.

     

Postar um comentário

<< Home